Tudo que há em mim

Nós mulheres enfrentamos tantas coisas no nosso cotidiano, fazemos tantas coisas, somos várias pessoas em uma só. Somos filhas, mães, amigas, mulheres... e por que não dizer mágicas. Fazemos mesmo verdadeiras mágicas para cumprir com tantos compromissos e tantas responsabilidades num período tão curto de tempo chamado: DIA. Pois é amigas, esse é o nosso espaço, para trocamos idéias, dicas, nos ajudar-mos mutuamente. Enfim, aproveitem a casa é NOSSAAAAAA!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Leite Materno - Ele ainda nos surpreende

Pessoal, durante uma das minhas muitas visitas ao site Pais e filhos, fiquei animadíssima com uma descoberta dos Pesquisadores da Universidade de Gothenburg e da Universidade de Lund, na Suécia. Eles descobriram que uma substância, presente no leite materno é letal para células com tumor. Eles se encheram de esperança e nós também, não é mesmo? Quem sabe não estamos no caminho certo para a cura do câncer. Essa substância, chamada Hamlet, é um tipo de ácido e foi testada em humanos com sucesso.
Segundo os pesquisadores, esta substância conseguiu matar 40 tipos de câncer diferentes em testes realizados sem agredir de maneira alguma as células normais do nosso organismo.

Confira a matéria completa no site Pats & Filhos
http://www.revistapaisefilhos.com.br/saude/300

Nenhum comentário:

Postar um comentário